Cidadeverde.com

Acidente na BR-316 mata dois e deixa e cinco feridos; uma das vítimas parou para pegar objeto na pista

Imprimir

Foto: reprodução redes sociais

Por Bárbara Rodrigues e Graciane Araújo

Atualizada às 16h35

O grave acidente que ocorreu na BR-316, neste domingo (03), deixou dois mortos e cinco feridos, alguns com lesões graves. Parte das vítimas eram da mesma família e moravam na região do Grande Dirceu, em Teresina. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, sendo dois veículos de passeio e um caminhão. O caso ocorreu por volta das 8h55, no trecho urbano da cidade de Lagoa do Piauí, no interior do estado. 

Foto: reprodução Instagram

Julyana Frazão foi uma das vítimas fatais

O Cidadeverde.com apurou que os mortos foram identificados como Julyana Melo Frazão e João Batista Frazão. Ele- que tinha 45 anos- teria parado no acostamento e descido do carro para pegar um objeto na pista quando foi atropelado e arremessado por outro veículo que trafegava na rodovia. 

"Ele parou no acostamento e adentrou a pista para coletar um objeto. O veículo que vinha atrás viajava com ele e parou sobre a pista para aguardar ele pegar o objeto, momento que o motorista do caminhão colidiu na traseira do carro, que estava parado na pista, que foi jogado contra o homem que havia parado para pegar o objeto e seu veículo que estava no acostamento", informou a PRF-PI.

Os sobreviventes foram levados para o hospital da cidade de Demerval Lobão. Equipes do Corpo de Bombeiro, IML e perícia criminal foram acionados. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais