Cidadeverde.com

Botafogo vence Fluminense por 4 a 2 em jogo 'eletrizante' no Maracanã pelo Carioca

Imprimir

Em um jogo frenético da 11ª rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo venceu o Fluminense por 4 a 2 neste domingo, no Maracanã, no Rio. Com o resultado, o Botafogo chega aos 20 pontos contra 22 do rival das Laranjeiras.

Foto - Vitor Silva  - Botafogo

O time alvinegro nem deu chance para a equipe reserva rival respirar e abriu o placar aos 2 minutos, com Marlon Freitas, que recebeu cruzamento e chutou na saída do goleiro Felipe Alves, marcando 1 a 0.

Em alta intensidade, o Botafogo voltou a ampliar aos 14 minutos. Mateo Ponte recebeu no meio e lançou para Janderson. Antonio Carlos tentou cortar e a sobra ficou com Raí, que recebeu na entrada da área e chutou no canto: 2 a 0.

Perdido em campo, o time do técnico Fernando Diniz reagiu aos 24 minutos. Em bola lançada para Lelê no ataque, ele aproveitou uma indecisão de Gatito Fernandez colocou o Fluminense na disputa: 2 a 1.

No segundo tempo, o panorama da partida se alterou. O Botafogo recuou e chamou o Flu para o seu campo. Aos 34 minutos, foi marcado pênalti em John Kennedy após cruzamento na área do inimigo. 

O próprio centroavante pegou a bola de John Arias e bateu de cavadinha, igualando o jogo.

Mas a emoção não parou por aí. Aos 39, o árbitro marcou mais um pênalti. André bobeou na saída de bola e derrubou Kauê que arrancava para a meta tricolor. Marlon Freitas cobrou e recolocou o time em vantagem: 3 a 2.

O jogo ficou tenso e a partida parada com os atletas dos dois times trocando empurrões. Quando o duelo recomeçou, mais bola na rede. Aos 53 minutos, Emerson Urso meteu a cabeça na bola e, de peixinho, fez 4 a 2 para o Botafogo definindo a partida.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais