Cidadeverde.com

Flu-PI x Fortaleza: rodos e baldes são usados para tentar diminuir água no gramado; Veja

Imprimir
  • WhatsApp_Image_2024-03-03_at_22_13_58.jpeg Renato Andrade
  • PHOTO-2024-03-03-22-07-06.jpg Renato Andrade
  • PHOTO-2024-03-03-22-07-06_(1).jpg Renato Andrade
  • PHOTO-2024-03-03-22-07-06_(2).jpg Renato Andrade

 


Por Pâmella Maranhão 


A chuva foi a protagonista da partida antes mesmo de começar e ao longo dos 45 minutos iniciais o cenário não mudou. O Fluminense recebeu o Fortaleza na noite deste domingo (3), no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida foi interrompida após o primeiro tempo e adiada para acontecer sua segunda etapa nesta segunda (4), às 16h

Antes de confirmar que o jogo seria interrompido. O staff realizou o protocoloco de aguardar os 15min após a primeira etapa e depois mais 30 minutos, como a chuva não parou, foi decidido pela paralisação. 

Em meio a tudo isso, para tentar fazer as equipes voltarem o segundo tempo foi feita uma 'força tarefa' a base de rodo e baldes para tentar diminuir o volume de água no gramado. Cena extremamente inusitada e “auge” do jogo sem gols na primeira etapa. 

Como foi 1ª tempo?   

A chuva forte e que não deu trégua fez com o que a bola não rolasse. Ao longo das tentativas dos dois lados a bola sempre muito “viva” no campo devido a pessima situação do gramado, somado ao volume de chuva. A primeira chance real, foi de João Victor para o Fluminense do Piauí, de cabeça, mas por cima do travessão. 

O Fortaleza responde com Kauan em boa chegada após subida pela direita. Ele cruza na área, mas ninguém aparece para completar. Pouco tempo depois, nova subida do Fortaleza. Britez acha bom passe em Lucero, que se livra de dois marcadores e finaliza por cima do goleiro Vitor, mas a bola vai alto demais. 

Ainda na primeira etapa a melhor chance do Fortaleza, mais uma vez com Lucero. Ele recebe a bola, dribla o goleiro e bate quase sem ângulo e bate para fora.

A partida é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil e somente a vitória classifica o time piauiense até a próxima fase. O empate em 0 a 0 por hora garante o Fortaleza. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais