Cidadeverde.com

Homem de 36 anos é morto a facadas por colega de trabalho durante seresta na cidade de Luzilândia

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Por Bárbara Rodrigues

João Paulo da Silva, de 36 anos, foi assassinado a facadas por um colega de trabalho durante uma seresta na cidade de Luzilândia, a 250 km de Teresina, na noite de domingo (3).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h no bairro Cajueirão, quando João Paulo se desentendeu com um colega de trabalho durante uma seresta. Ambos eram prestadores de serviço na Prefeitura de Luzilândia, onde a vítima trabalhava na área de limpeza e o suspeito era vigia.

Após ser esfaqueado várias vezes na região do tórax, a vítima foi encaminhada para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo depois o suspeito foi preso em flagrante. “Ainda não se sabe a motivação do crime, apenas que os envolvidos são funcionários contratados da prefeitura municipal e se desentenderam no local, o acusado se evadiu do local, mas a guarnição da PM após diligências, prendeu-o em flagrante e o encaminhou para delegacia de Esperantina”, informou a PM.

Em nota a prefeitura de Luzilândia lamentou o falecimento. “Em nome dos colegas de trabalho e de toda a equipe da gestão municipal, manifestamos solidariedade aos familiares e amigos, enlutados pela irreparável perda, desejando que todos encontrem conforto em meio a dor”, afirmou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais