Cidadeverde.com

Piauiense comemora 5 anos com tema da Joelma e vídeo viraliza

Imprimir

Fotos: arquivo pessoal


Por Yala Sena 

Com direito a rasgada de voz, peruca loira e bota característica da Joelma, a piauiense Laís Perillo comemorou aniversário de cinco anos fazendo uma homenagem a cantora paraense e ganhou a internet.

O vídeo da "mini Joelma" viralizou e mostra a menina cantando a música “Voando pro Pará” no aniversário, com direito a vestimenta e bolo com foto da Joelma. Lançada em 2016 pela cantora, a música do "tacacá" tem viralizado nos últimos tempos em plataformas da rede social. 

A mãe de Laís, a fisioterapeuta Ana Patrícia de Carvalho, disse que a filha viu a Joelma pela primeira vez há cerca de três meses em um programa de televisão. 

“Ela ouviu a Joelma e se apaixonou. Ela canta, imita a voz da cantora e virou uma febre na família”, disse a mãe.

Ela contou ainda que Laís de Carvalho Petillo Rodrigues comemora aniversário dia 11 de março, mas resolveu antecipar e reunir amigos dela no dia 3 de março, em sua residência no Recanto das Palmeiras, na zona Sudeste de Teresina. Lais é também filha do fisioterapeuta Leonardo Raphael Santos Rodrigues. 

“Era para ser com o tema da Mônica, como todo ano, e a irmã vestida de Magali. No entanto, ela quis homenagear a Joelma e não abriu mão. Ela pediu peruca, bota e eu não imaginava a repercussão, viralizou. Foi uma festa simples com sete amigos dela e quando postamos choveu de comentários”, disse Patrícia.

Ela ressaltou que as pessoas se impressionaram com a desenvoltura da filha e da proposta inusitada para uma criança de cinco anos. 

Patrícia disse que parte de sua família é do Pará e que a pequena Laís esteve em Belém quando tinha apenas um ano. Ela informou que no próximo mês vai retornar ao Pará e levará a menina para conhecer pontos turísticos em que Joelma fala na música.

“A Joelma está em turnê e não sei se vai dar para as duas se encontrar, mas vou tentar fazer o encontro em show que ela vai fazer no Piauí”, disse Ana Patrícia.    

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais