Cidadeverde.com

Brasil enfrenta o México nas semifinais da Copa Ouro

Imprimir

O adversário da Seleção Brasileira nas semifinais da Copa Ouro já está definido. Na quarta-feira (6), as Guerreiras do Brasil enfrentarão o México na próxima etapa da competição. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Estádio Snapdragon, em San Diego (CA).

Créditos: Leandro Lopes/CBF

As mexicanas derrotaram as paraguais por 3 a 2, na noite de domingo (3), e garantiram vaga na semifinal contra a Seleção.  Na outra semi, Estados Unidos e Canadá se enfrentam, na madrugada de quinta-feira (7) na disputa pela outra vaga na final. 

Na madrugada de domingo, o Brasil garantiu a classificação com uma vitória emocionante diante da Argentina, no Estádio BMO, em Los Angeles, por 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Bia Zaneratto (duas vezes), Yaya, Yasmim e Gabi Nunes. 

Já as mexicanas avançaram após uma vitória apertada por 3 a 2 contra o Paraguai no último domingo (3).

Brasil e México já se enfrentaram em 14 ocasiões. A Seleção venceu em 13 desses confrontos e sofreu apenas uma derrota para a equipe norte-americana. 

Na última vez que se encontraram, nos jogos preparatórios de 2019, as equipes disputaram dois amistosos em São Paulo. No primeiro, a Seleção brilhou ao golear as mexicanas por 6 a 0 na Neo Química Arena, e, no segundo, venceram por um largo placar de 4 a 0, em Araraquara (SP).

Confira os últimos cinco duelos entre Brasil e México:

Jogos preparatórios 2019 - São Paulo (SP)

Brasil 6 x 0 México

Jogos preparatórios 2019 - Araraquara (SP)

Brasil 4 x 0 México

Copa CFA 2017 - Chongqing, China

Brasil 3 x 0 México

Torneio Internacional de Natal 2015, Natal (RN)

Brasil 6 x 0 México

Jogos Pan-Americanos 2015 - Toronto, Canadá

Brasil 4 x 2 México

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais