Cidadeverde.com

Mutirão restitui mil celulares roubados e furtados no Piauí; veja lista de convocados

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Foto ilustrativa 

A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP-PI) realizará nos dias 06 e 07 de março o primeiro mutirão do ano para restituição de mil aparelhos celulares oriundos de furtos e roubos no estado. A ação acontecerá na sede da SPP-PI, localizada na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Confira a lista dos convocados clicando aqui.

“No ano de 2023, realizamos 5.895 intimações, com 3.500 celulares recuperados. Atuamos em 10 cidades piauienses e em 64 lojas, tanto físicas quanto virtuais. Continuaremos com o trabalho, e agora estamos convocando mais mil pessoas para receberem seus aparelhos celulares que foram recuperados durante as operações”, explicou o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta.

Ainda segundo o delegado, os proprietários dos aparelhos que receberam a intimação deverão comparecer à Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem um Boletim de Ocorrência (BO) através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular, para que, caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários possam ser localizados”, finalizou Zanatta.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais