Cidadeverde.com

Operação prende suspeito de diversos crimes durante abordagens na zona Norte

Imprimir

Equipes da Polícia Militar do Piauí realizaram, na tarde dessa terça-feira (05), a Operação Saturação com abordagens na Avenida Engenheiro Alves Noronha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Durante a ação, um homem com mandado judicial em aberto foi preso.

De acordo com o tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o preso tem passagens pela polícia pelos crimes de organização criminosa, roubo, porte ilegal de arma e adulteração de veículo.

“Um indivíduo com uma vasta ficha criminal, inclusive com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e será apresentado à Justiça. Ele foi identificado através da nossa Diretoria de Inteligência, foi nos passado que ele estaria em um bar aqui bebendo. Ele tentou empreender fuga, mas foi feito um cerco policial e ele foi preso”, destacou.

Ainda segundo o comandante, na ação foram realizadas blitz e diversas abordagens.

“O objetivo da operação é manter a paz, a ordem, a tranquilidade aqui da comunidade na zona Norte de Teresina. Estamos com o 9º Batalhão, Choque e Rone”, acrescentou.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais