Cidadeverde.com

Suspeitos fogem e abandonam carro com 100 munições após perseguição

Imprimir

Foto: divulgação PRF-PI

Por Graciane Araújo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu um carro com sinais de adulteração e transportando 100 munições de calibre .40. As apreensões foram registradas na BR-343, em Buriti dos Lopes, após os suspeitos abandonarem o veículo para fugir da perseguição. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (05).

"Durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, em Parnaíba, a equipe detectou um veículo tentando evitar a abordagem ao sair do desvio. Imediatamente, os agentes dirigiram-se ao veículo, dando início a um acompanhamento tático. Ao alcançarem o município de Buriti dos Lopes, os ocupantes abandonaram o automóvel e adentraram uma área de mata", informou a PRF.

Foto: divulgação PRF-PI

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado ou identificado. 

Durante a inspeção veicular, os policiais encontraram R$ 100 em dinheiro e 100 unidades de munição calibre .40, provenientes da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). Além disso, a equipe também constatou adulteração nos elementos de identificação do veículo.

A análise das informações disponíveis conduziu à constatação preliminar da ocorrência de adulteração no sinal identificador do veículo automotor. O veículo, as munições e o dinheiro foram encaminhados à Polícia Civil do Estado do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais