Cidadeverde.com

Edson Melo confirma reunião e vai conversar com Marco Perillo sobre futuro do PSDB em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB, confirmou que se reunirá com o presidente nacional do partido, Marconi Perillo (PSDB), em uma agenda marcada para Teresina na próxima segunda-feira (11).

Edson Melo, juntamente com a ala do PSDB de Teresina que defende uma pré-candidatura própria, não comparecerá à agenda organizada pelo Diretório Estadual da sigla. Portanto, o encontro acontecerá em outro momento.

“Eu disse que não iria comparecer à agenda feita pela direção nacional, mas gostaria imensamente de ter um encontro privado com ele [Marconi Perillo]. E ela me respondeu que já tinha uma agenda com o senador João Vicente Claudinho e que eu poderia ser inserido nessa”, pontuou.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Edson Melo também descartou a possibilidade de que o presidente nacional da sigla vai bater o martelo sobre o futuro do PSDB em Teresina já na visita que fará na próxima semana.

“Ele vai ouvir o partido e, principalmente o diretório municipal, tendo em vista tratar-se de uma eleição municipal agora em 2024”, pontuou.

Na agenda com Perillo, Edson Melo irá munido de documentos e até mesmo "prints" de conversas no WhatsApp, que reforçam a tese defendida pelo PSDB municipal. Entre eles, o registro do convite ao presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, para reunião do Diretório Municipal, onde deliberaram pelo lançamento da pré-candidatura de João Vicente Claudino (PSDB).

“O que nós aprovamos, através de uma reunião extraordinária do Diretório Municipal, foi que repudiamos qualquer aliança com o PT e pretendemos participar de uma chapa majoritária com os partidos de oposição à prefeitura e ao governo do estado, porque nós do PSDB estamos na oposição e esse negócio de parte do partido de oposição aderir ao governo, no nosso entendimento, não pega bem para a imagem do partido”, disse.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais