Cidadeverde.com

“Nunca perdi o apego”, diz torcedor ‘solitário’ do River em jogo contra o Náutico nos Aflitos

Imprimir


 
Por Pâmella Maranhão 

Antônio Pacheco foi um dos únicos torcedores presentes no estádio dos Aflitos, em Pernambuco, que estava na torcida pelo River e teve o privilégio de ver de perto a vitória do Galo Carijó pelo placar de 1 a 0. O resultado consolidou o time piauiense no G-4 da Copa do Nordeste.

A empolgação, vibração e até mesmo solidão de Antônio Pacheco nas arquibancadas chamou atenção ao longo da transmissão do jogo e foi um ‘atrativo a parte’. 

“Eu sou torcedor do River a 25 anos e moro em Recife a 15 anos. passados todos esses anos, todo esse tempo nunca perdi o apego pela terra, pelo River e estou sempre incentivando. Sobre o jogo eu fiquei muito satisfeito. Aquela alegria, aquele orgulho de um time que apesar de ter uma baixa folha salarial o time está bem ajustado, vem brigando e vem honrando o estado e as cores”, narrou o torcedor Antônio Pacheco. 

Com orgulho, ele narra outras lembras, já em solo pernambucano, como o 1 a 1 diante o mesmo Náutico no ano de 2020. Mesmo de longe ele tenta acompanhar o Galo como pode e deu até um recado ao torcedor – Para se fazer mais presente na temporada 2024. 

“Espero que o torcedor possa acompanhar o River e torcer pelo River, acreditando nesse trabalho e ele (River) possa conseguir seus objetivos que é passar de fase na Copa do Nordeste e ser campeão Estadual”, finalizou o torcedor. 

O River volta a campo no sábado (9), agora, pelas semifinais do Campeonato Piauiense. O jogo de ida contra o Parnahyba será às 16h, no estádio Pedro Alelaf. No Nordestão, o próximo duelo é contra o Altos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais