Cidadeverde.com

Ex Retrô e Maguary, zagueiro Sandoval participa de 1ª treino no River

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

O experiente zagueiro Sandoval, 37 anos, com passagens recentes pelo futebol pernambucano – Retrô FC e Maguary se integrou ao elenco do River. O atleta chega para disputar Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro, pois as inscrições para o Campeonato Piauiense já se encerraram. 

O zagueiro chega para compor o setor que tem atualmente – Leandro Amaro e Lucas Mingoti como titulares absolutos. Dedê e Joilson como opções. O defensor Sandoval é conhecido do técnico do Dico Woolley. 

“Eu já estava acompanhando o River, mesmo estando lá no Maguary. Sei que é o grande do estado e vem fazendo uma grande campanha na Copa do Nordeste e no Piauiense”, pontuou Sandoval. 

O atleta voltou com o elenco de Recife. Onde teve compromisso na terça-feira (5) contra o Náutico e venceu pelo placar de 1 a 0. Atualmente, o Galo é o 2ª colocado do Grupo ‘A’ com nove pontos somados. 

“Um grupo muito bom, receptivo. Rapaziada boa e com muito compromisso e isso deu para notar logo. Espero ajudar o time a conquistar seus objetivos”, acrescentou Sandoval. 

Além do zagueiro, voltaram junto com o elenco mais dois integrantes da comissão técnica. O auxiliar técnico, Felipe Lins e o preparador físico, Alisson Silva, ambos nomes que já trabalharam anteriormente com o técnico Dico. 

Porém, agora a equipe volta as atenções mais uma vez para o Campeonato Piauiense. no sábado (9) encara o Parnahyba, às 16h, no Pedro Alelaf. Em jogo válido pelas semifinais, jogo de ida. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais