Cidadeverde.com

Sport e Bahia lideram seus grupos na Copa do Nordeste

Imprimir

Seis jogos movimentaram a Copa do Nordeste nessa quarta-feira (6), com destaque para a vitória do Bahia sobre o Ceará, por 2 a 1, na Arena Castelão. 

Com o resultado no tradicional clássico, a equipe baiana passou à liderança do Grupo B da competição, com 12 pontos. Está bem próxima de conseguir sua vaga com antecedência às quartas de final.

Pelo Grupo A, o Sport pulou para o primeiro lugar ao derrotar o Altos-PI também como visitante, por 2 a 1. Agora, o Leão da Ilha soma 10 pontos e está com um a mais que o vice-líder, o River-PI.

Ainda nessa quarta, o Vitória passou pelo Itabaiana-SE por 3 a 1, no Barradão e ficou em terceiro no Grupo A, que hoje tem o CRB na zona de classificação – está em quarto, com 8 pontos, mesma pontuação do Vitória. Em Natal, o CRB empatou na rodada com o ABC por 2 a 2.

Nos outros jogos, o América-RN venceu o Juazeirense por 2 a 1 em Juazeiro-BA, enquanto o Maranhão superou o Treze pelo placar de 1 a 0.

No Grupo B, o Bahia está folgado à frente da tabela. Tem cinco pontos de diferença para o vice-líder – no caso, o Fortaleza, com 7 pontos. Em terceiro, vem o Altos, com 6, e o Náutico, que conquistou 5 pontos.

Nesta quinta (7), Botafogo-PB x Fortaleza encerram a quinta rodada em jogo que será realizado no Almeidão, às 19 horas.

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais