Cidadeverde.com

Parnahyba x River: 90 minutos iniciais da semifinal serão neste sábado ao vivo

Imprimir

Foto: Renato Andrade

 

Por Pâmella Maranhão 

 

O Campeonato Piauiense chegou em suas fases decisivas e os primeiros 90 minutos das semifinais acontecem neste final de semana. No sábado (9), o Parnahyba recebe o River, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. No domingo (10), o Altos recebe o Oeirense, às 16h, no Albertão. 

Arnaldo Lira - técnico Parnahyba

PARNAHYBA

O time comandado por Arnaldo Lira que surpreender o líder geral do Estadual e o fator casa é o grande trunfo. Mais de 2 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e a promessa é de uma super festa no estádio em Parnaíba. 

O Tubarão fez oito jogos no Piauiense até aqui. Quatro em casa e acumula quatro vitórias. O dilema é o fato de não conseguir vencer fora de casa. Para esse jogo em especifico terão os retornos de Emílio zagueiro e Samuel volante.

RIVER

O Galo Carijó vem de bom momento. Sequencia de quatro vitorias desde a chegada do técnico Dico Woolley. Líder geral do Piauiense e terá a vantagem de decidir em casa, mas quer derrubar os bons números do Parnahyba em seus domínios e ampliar essa vantagem. A dúvida é zagueiro Leandro Amaro, que não treinou os últimos dois dias com dores na panturrilha. 

contra Náutico, venceu o time pernambucano nos Aflitos e chegou em Teresina na quarta-feira (6) e teve apenas dois dias de treinos pesando nesse jogo em especifico. Em oito jogos pelo Campeonato Piauiense, o River tem apenas uma derrota. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais