Cidadeverde.com

Telejornal da TV CV Picos será exibido em novo horário para atender rotina da população

Imprimir

Foto: Divulgação

Paula Monize

Para atender a rotina dos piauienses que buscam sempre estarem mais informados, a TV Cidade Verde está mudando a programação dos telejornais. Em Picos, a mudança acontecerá a partir desta segunda-feira (11) em que o Jornal de Picoso telejornal da hora do almoço, será exibido em novo horário:  às 11h45min.

Apresentado pelo jornalista e diretor de jornalismo da TV Cidade Verde Picos, Clebson Lustosa, o Jornal de Picos, continuará trazendo a cobertura apurada e direta dos principais fatos que aconteceram durante a manhã e início da tarde na região Centro-Sul do Piauí.  Repercutindo assuntos que envolvem política, polícia, cultura, economia, gestão pública, esporte, entre outros.

Para o diretor de jornalismo da TV CV Picos, Clebson Lustosa, com a mudança de horário o telespectador sai ganhando, pois se informará mais cedo sobre o que é notícia no município de Picos e região.

Entendemos que cada vez mais as pessoas estão precisando se informar a todo momento. Ao longo do dia, o máximo de informação que chega para a população é algo positivo. Então percebemos que essas notícias poderiam chegar mais cedo até às pessoas. Com essa mudança de horário, e o Joral de Picos começando mais cedo, o nosso telespectador vai ver primeiro aqui com a nossa equipe as notícias mais quentes do final da manhã.  ter acesso as notícias mais quentes do final da manhã. Com o mesmo dinamismo das nossas equipes, agilidade e em tempo real apurando os principais fatos e acontecimentos não só de Picos, mas também do interior do Estado.  Sempre prezando pelo jornalismo ético e com credibilidade, que é a marca forte do Grupo de Mídia Cidade Verde", destaca o apresentador do Jornal de Picos, Clebson Lustosa.

Perfil da audiência televisiva

Em 2023, pesquisas divulgadas revelaram que o brasileiro está consumindo mais TV e passando mais tempo em frente a tela. No Piauí, não é diferente! Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dados do PNADC - Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, mostram que 92,3 % dos domicílios piauienses têm televisão contra 86,4% dos que possuem internet. Rádio está presente em 62% das casas. Os números mostram que a TV é o veículo mais consumido.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais