Cidadeverde.com

Chrigor, do Exaltasamba, passa mal e é internado às pressas

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram

Chrigor, 49, conhecido pelos vocais no grupo Exaltasamba, passou mal e foi internado às pressas em um hospital. A assessoria de imprensa emitiu um comunicado sobre o estado do cantor.

Em um post no Instagram, a assessoria do cantor falou sobre a internação do artista. "Chrigor teve um mal-estar, mas graças a Deus está se recuperando e realizando exames por precaução. Provavelmente, terá alta esta semana. Muito obrigado pelas mensagens de carinho", disse.

Nos comentários, ex-companheiros e famosos mandaram mensagens ao cantor. "Melhoras, meu mano", disse Péricles. Thiaguinho colocou um emoji de mãos para o alto, como forma de comemoração que logo sairá do hospital. "Estou com você, irmão", afirmou Tatau. "Muita saúde, meu padrinho querido! Ótima e rápida recuperação para você", disse Gui Taliatti, vocalista do Katinguelê.

O cantor sofreu uma convulsão e recebeu diagnóstico de entupimento em uma das veias, de acordo com a assessoria do projeto Samba 90 Graus, em que Chrigor participa com Netinho de Paula e Marcio Art, para o Gshow. 

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais