Cidadeverde.com

A nova cara das manhãs! “Chega Mais” estreia no SBT

Imprimir

Fotos: Rogerio Pallatta/SBT

O “Chega Mais” estreou nessa segunda-feira (11) e recebeu convidados conhecidos do público brasileiro. O apresentador do humorístico “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, bateu um papo descontraído com os apresentadores e teve a intimidade revelada pela esposa, Renata Domingues. Ao falar da paixão do marido pelo trabalho, a médica afirmou: “A Praça” é minha concorrente”. E completou: “Eu não posso brigar porque eu perco”. 

A atração contou ainda com o depoimento de Ronaldo Ésper. O estilista recebeu a equipe de reportagem em sua casa para falar do episódio recente de agressão. “Quando chego aqui não vi nada, mas quando encosto a mão na porta ela abre”. Visivelmente machucado, ele completa: “me deparo com um homem no meio da escada e [pergunto] ‘O que você está fazendo aqui? Você tem que sair.’ Ele começou a me agredir com palavras e imediatamente começou a me bater”. 

Gianne Albertoni também dividiu o palco com os apresentadores do “Chega Mais” e comentou sobre o look dos famosos na cerimônia de premiação do Oscar. “É uma vitrine. Ali você vê que tem a criação de uma imagem, tem o cabelo, a maquiagem e a roupa. São pessoas trabalhando em conjunto para criar esse look”, comentou. 

Além disso, o evangelista Deive Leonardo conversou com os apresentadores sobre a sua trajetória até alcançar o sucesso e Regina Volpato ensinou a receita de um delicioso bolinho cítrico de linguiça artesanal. Juliana Oliveira também participou da atração para contar que irá trazer matérias descontraídas e interessantes ao longo dos próximos dias.

Confira os próximos convidados da semana:
 

TERÇA-FEIRA – 12/03
- Flavia Pavanelli
- Rodrigo Capella

QUARTA-FEIRA – 13/03
- Manuh Bahtidão
- Hugo, da dupla Hugo e Thiago
- Cintia Chagas 

QUINTA-FEIRA – 14/03
- Salgadinho
- Bianca Rinaldi
- Santos, do Programa do Ratinho

SEXTA-FEIRA – 15/03
- Tirullipa
- Luccas Neto
- Benja e Helen Ganzarolli
- Diego e Victor Hugo


O “Chega Mais” é apresentado por Paulo Mathias, Michelle Barros e Regina Volpato e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais