Cidadeverde.com

Homem é preso com drogas e dinheiro em São Raimundo Nonato

Imprimir

Foto: Bepi

Na tarde desta segunda-feira (11) a 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) prendeu um homem de iniciais E.F. de S., 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na BR-020, entre os municípios de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias.

Segundo informações do Bepi, com o suspeito foram apreendidos 52.2 gramas de subtância análoga a cocaína, 48 gramas de substância análoga a maconha, 463.3g de substância análoga a Crack, uma motocicleta, um aparelho celular e a quantia de R$ 690,00.

"Recebemos informações sobre um indivíduo que estaria envolvido na entrega de drogas na região. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, sendo interceptado após um acompanhamento tático. Após a ordem de parada, durante a abordagem, o suspeito confessou estar portando substâncias entorpecentes, o que motivou uma busca pessoal resultando na apreensão do material ilícito", informou o Bepi.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material encontrado foram encaminhados à Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato para os procedimentos legais cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais