Cidadeverde.com

Família de gerente é feita refém em roubo a posto de combustível; crime planejado por 3 meses

Imprimir

Foto: Adriana Magalhães/ Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

A família da gerente de um posto de combustível foi feita refém na manhã desta terça-feira (12) na zona Sudeste de Teresina. Os criminosos chegaram até a casa da família em busca da chave do cofre da empresa onde a mulher trabalha. 

"A gerente foi rendida quando abriu o portão, por volta de 7h, para ir ao trabalho. Os criminosos queriam a chave do cofre do posto de combustível onde ela trabalha. A vítima informou que não estava de posse da chave e que a mesma ficava guardada no seu local de trabalho ", disse o delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). 

A família então foi separada. A gerente foi levada no carro da família até o posto, onde foi obrigada a abrir o cofre. Seu esposo e filho, de 8 anos, ficaram na casa, rendidos por dois criminosos. 

"Ela dirigiu o carro da família até o posto, na zona Leste de Teresina. O esposo e o filho ficaram na residência da família com outros dois homens", detalhou. 

Segundo o delegado, no caminho os criminosos informaram à vítima que estavam monitorando sua rotina há cerca de três meses.

No posto, eles levaram todo o dinheiro que estava no cofre e fugiram no carro da vítima. 

"A gerente está muito abalada, porque seu filho e esposo foram ameaçados. Quando ela foi libertada entrou em contato com os donos da empresa e com sua família", finalizou.
 
A polícia está ouvindo as vítimas e fazendo buscas pelos suspeitos do crime.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais