Cidadeverde.com

Amauri Jucá em Piadas e Paródias no Cine Teatro da Assembleia

Imprimir
O humorista Amauri Jucá é destaque neste sábado e domingo, às 20h, com o show Piadas e Paródias, que será apresentado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

O espetáculo, que estreou no final de julho de 2005 no Teatro 4 de Setembro, é um divertido inventário da nossa cultura popular, onde Jucá conduz o público a um passeio divertido pelas estórias que revelam, de certa forma, nosso jeito de ver o mundo e as pessoas.

“Nesse show eu me realizo, porque faço várias coisas que gosto muito que é contar piadas, fazer imitações, reinventar canções, cantar, enfim fazer o povo sorrir”, conclui o humorista.

Piadas & Paródias traz textos de autoria do próprio Amauri Jucá, com colaboração de João Carlos e Ciríaco. No espetáculo, ele mostra claramente o seu dom de capturar e interpretar o curioso e o hilário contido nas diversas situações, desde as mais comuns do dia-a-dia aos temas capazes de abrir as malas de uma nação.

Em Piadas & Paródias Jucá optou por atuar só, mas a ficha técnica é recheada por grandes artistas como Aline Souto (figurino), Gualberto Jr (cenografia), Assaí Campelo (iluminação), Cândido Neto (fotografia), Arimatan Martins (direção) e Regina Veloso (produção).

Sendo assim, quem for assistir a Piadas & Paródias com certeza brindará sua noite com um show muito divertido e de excelente qualidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: