Cidadeverde.com

III Feira de Mulheres Microempreendedoras acontece nesta sexta-feira

Imprimir

O município de Picos sediará nesta sexta-feira (13) a 3ª Feira de Mulheres Microempreendedora (Femmepi). O evento será realizado  no Picoense Clube, centro da cidade.

Na ocasião, as empreendedoras terão espaço gratuito para expor seus produtos no universo de moda, gastronomia, artesanato, apresentações artísticas, entre outras.

Uma das organizadoras do evento, Bel Silva, comentou a importância da feira para as mulheres que buscam aumentar suas vendas.

"Temps mulheres que trabalham com produtos desde artesanato, roupa, comida, bebida, serviços, enfim a gama é imensa. Temos empreendedoras representando todas as áreas, todos os setores, temos para todos os bolsos, idades, temos um comércio muito forte. As feirantes participam de forma gratuita e elas vão poder expor seus produtos, ter visibilidade. As mulheres que já fizeram suas inscrições serão contactadas para que possam expor seus produtos ", frisou.

As 70 feirantes que participarão da Femmepi se inscreveram no projeto e garantiram sua vaga. Todo o processo é gratuito e a população poderá participar do evento e adquirir produtos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais