Cidadeverde.com

Piauiense que foi trabalhar em Mato Grosso desaparece e polícia investiga; mãe faz apelo

Imprimir

Fotos arquivo pessoal

 

Por Yala Sena 

Uma família do município de Pimenteiras vive um drama e busca explicações após o desaparecimento de Francisco Venícius Sousa Nascimento Barros, 21 anos. O jovem, que faz serviços gerais, foi trabalhar na cidade de Deciolândia, na região de Diamantino, em Mato Grosso, e há sete dias sumiu sem deixar nenhuma mensagem. 

A mãe de Venicius, Leidiane Sousa Nascimento, contou ao Cidadeverde.com que ele saiu da cidade de Cruz das Posses, em São Paulo, para trabalhar no município de Deciolândia (MT) e deste a última quarta-feira (6) não atende o telefone e não apareceu na pousada que estava hospedado.

A família consegiu umas gravações em que ele aparece saindo da pousada com uma pessoa. O que chama atenção é que as imagens mostram ele saindo com uma roupa e chegando com outra.

"O que estamos achando estranho é que o dono da pousada não passou as imagens corretas, ele cortou. A empresa que ele foi contratado não dá nenhuma explicação, não acompanha o caso e nem dá auxilio à família. Pedimos que quem souber de alguma informação que repasse para a polícia ou para a família", disse a mãe de Venicius.

A tia do jovem, Maria do Socorro, disse que Francisco Venicius é um rapaz tranquilo, trabalhador. 

Ele foi para Deciolândia com dois colegas e estava na cidade prestando serviços em uma usina de cana-de-açucar. Venicius, segundo a família, trabalhava há um mês de carteira assinada para a empresa. 

A Polícia de Deciolândia abriu inquérito para investigar o desaparecimento do piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais