Cidadeverde.com

Adolescentes são apreendidos por arrastões na zona Sul; materiais são achados em matagal

Imprimir
  • arrastao5.jpg Yala Sena
  • arrastao4.jpg Yala Sena
  • arrastao3.jpg Yala Sena
  • arrastao2.jpg Yala Sena
  • arrastao1.jpg Yala Sena

Por Yala Sena

O Batalhão Rone, policiais do 3º Distrito Policial e da Divisão de Menores apreenderam na manhã desta sexta-feira (15) dois adolescentes suspeitos de realizem arrastões em residências e lojas na zona Sul de Teresina. A quadrilha composta por menores e adultos estão provocando um verdadeiro terror na região, devido a ação ser violenta e rápida. Um dos arrastões aconteceu ontem (14) na residência de um irmão de Policial Civil, no bairro Vermelha, e foi flagrado pelas câmeras de segurança.

O comandante do Batalhão Rone, tenente-coronel Audivan Nunes, esteve pessoalmente acompanhando o caso, e conseguiu apreender materiais roubados como uma moto, televisão e celular. A motocicleta roubada foi localizada em um matagal no bairro Prainha.

“Os menores apreendidos participaram de vários assaltos na zona Sul, na região do Monte Castelo, Vermelha e outros bairros”, disse Audivan Nunes. 

Entre os materiais apreendidos estão uma arma de fabricação caseira e um aparelho celular roubado. 

Segundo o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, um dos adolescentes apreendido estava foragido do sistema. Os adolescentes apreendidos têm 16 e 17 anos.  

 

 

 

“É uma quadrilha com menores e maiores de idade que praticaram vários assaltos e estava causando terror na zona Sul de Teresina e que agora estão apreendidos. Vamos continuar com a investigação para prender o restante”, disse Barbosa. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais