Cidadeverde.com

FWF prorroga prazo de inscrição para cadastro de instrutores

Imprimir

Foto: Reprodução/Google Maps 

A Fundação Wall Ferraz prorrogou o prazo de inscrições do processo seletivo para cadastro de profissionais que irão atuar em cursos, oficinas, workshops e palestras dirigidas à capacitação e qualificação profissional da população teresinense em 2024.

O encerramento das inscrições no site estava previsto para este domingo (17), mas com a prorrogação, as inscrições ficarão abertas até o dia 24 de março.

A formação de cadastro acontece para cursos/oficinas e workshop/palestras em 13 áreas com mais de 70 cursos que têm entre as novidades na oferta os workshops de: Customização em Grafite, Técnicas de Customização de Camisas em Aerografia e Colorimetria.

“A Fundação Wall Ferraz tem este trabalho muito importante de qualificação profissional dos teresinenses e, diante da demanda de inscrições para instrutores, entendemos a necessidade de prorrogar este prazo de inscrições”, explica a superintendente executiva, Iraneide Cristina.

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site da FWF (www.fwf.pmt.pi.gov.br) e entregar a referida ficha impressa, acompanhada da documentação comprobatória do Curriculum Vitae (seguir modelo do Anexo III) em conformidade com a documentação constante no Item 3.4.1 do Edital, em envelope, presencialmente (pessoalmente ou por procuração), no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, n° 900/Centro, nesta capital. Não será aceita qualquer documentação posterior.

A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz. Há vagas nas áreas de alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática e eletrônica, infraestrutura, turismo e lazer, formação socioprofissional, moda e imagem.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

Confira o edital

Novo cronograma de datas

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais