Cidadeverde.com

Arma e munições são apreendidas dentro de residência no bairro Conduru

Imprimir

Foto: Divulgação: DFHT Picos

Por Paula Monize

Na manhã desta terça-feira (19) a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT) deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão contra comércio ilegal de munições em Picos. Na ação, foram apreendidas arma e munições em uma residência localizada no bairro Conduru, zona leste da cidade.

Durante o cumprimento dos mandados, o efetivo da DFHT também contou com apoio da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Segundo o delegado titular da DFHT, Alexandre D'Alcântara, os mandados são frutos de trabalho de investigação anterior, onde os locais alvos seriam utilizados para o comércio ilegal de munições.

"Os mandados foram expedidos no curso de uma investigação de comércio ilegal de munição. A proprietária da residência foi presa em flagrante", disse o delegado.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre .32, munição de revólver, munição de espingarda, material para recarga de munição e três aparelhos celulares.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: