Cidadeverde.com

Pelo menos 16 secretários de Dr. Pessoa se afastam de pastas para disputar vaga de vereador

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

Pelo menos 15 secretários da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) vão deixar as pastas que ocupam até o próxima sexta-feira (05), seguindo a legislação eleitoral, para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Os superintendentes Juca Alves, da SAAD Sul, e Roncalli Filho, da SAAD Centro, se filiaram ao PRD. O mesmo destino partidário também foi seguido pelo secretário de Esportes Renato Berger e pelo secretário de Assistência Social Allan Cavalcanti.  

A irmão de Renato Berger, Karla Berger, secretária de Políticas Para Mulheres, também já confirmou filiação no Democracia Cristã e disputará uma vaga na Câmara Municipal.

James Guerra, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semduh) e o secretário executivo de Comunicação, Sergio Bandeira, devem se filiar no Avante. O advogado Michel Saldanha, da Secretaria de Governo, que preside o partido, também é um nome cotado para a disputa, mas, aguarda aval do prefeito para deixar a pasta de primeiro escalão do Palácio da Cidade.

Já o superintendente Gustavo Gaioso, Neto do Angelim, Valdemir Virgino, Luís André devem ficar no PL. O partido, no entanto, ainda deve ajustar a causa para se viabilizar na disputa.

Outra indefinição sobre pré-candidatura está na Secretaria de Educação. O secretário Reinaldo Ximenes ainda deve bater o martelo sobre a pré-candidatura, mas, se não for, já tem um nome para lançar: Ana Célia.

 

  1. Roncalli Filho (SAAD Centro)
  2. Juca Alves (SAAD Sul)
  3. Gustavo Gaioso (SAAD Leste)
  4. James Guerra (Semduh)
  5. Karlla Berber (SMPM)
  6. Renato Berger (Esportes)
  7. Neto do Angelim (FMC)
  8. Valdemir Virgino (Juventude)
  9. Allan Cavalcanti (Semcaspi)
  10. Reinaldo Ximenes (Educação) ou Ana Célia da Semec
  11. Luís André (Seman)
  12. Paulo Roberto da Iluminação (SDR)
  13. Sérgio Bandeira (Secretário executivo de Comunicação)
  14. Michel Saldanha (Governo)
  15. Carpegiani (executivo da Juventude)
  16. Paulo Roberto da Iluminação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais