Cidadeverde.com

Gretchen sofre etarismo em vídeo dançando nas redes sociais

Imprimir

Foto: Tom Zé / AGNews

Gretchen, 64, foi vítima de etarismo após compartilhar vídeo em que surge dançando e exibindo o corpo nas redes sociais.

Cantora não se intimidou e rebateu os críticos. Nos stories de seu perfil no Instagram, Gretchen selecionou alguns comentários etaristas publicados em seu vídeo e demonstrou não ter problemas com o envelhecimento.

Em um comentário etarista, uma internauta escreveu, em tom irônico: "Envelhecer é difícil, né?". Gretchen, por sua vez, disse não enxergar dessa forma. "É seu caso amor? Porque para mim envelhecer é vida. Quem não envelhece é porque já morreu".

Outra seguidora criticou a cantora por usar filtro, mas a artista destacou o fato de esse recurso não mudar sua real forma física. "O filtro não chapa a barriga, não muda a boca nem o formato do rosto. Isso é um vídeo, não dá para retocar minha linda", afirmou. "Iludida no filtro", disse mais uma seguidora, que também foi respondida pela dançarina. "Filtro não faz milagre, aprende. Ele só coloca maquiagem na pele. Pior você que nem o filtro dá [jeito], né?".

"Meu Deus, quem essa mulher pensa que é?", postou mais um internauta ao criticar o vídeo de Gretchen. A artista não deixou passar batido e rebateu: "Com certeza [sou] o que você não pode nem chegar perto de ser".

Vale destacar que Gretchen é constantemente alvo de críticas nas redes sociais. Recentemente, a famosa precisou se pronunciar após comentários sobre o tamanho de sua vagina e destacou que faz rejuvenescimento em sua parte íntima.

Fonte: Uol/Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais