Cidadeverde.com

Telejornal Notícia de Picos será exibido a partir de hoje em novo horário

Imprimir

A partir desta segunda-feira (25 de março) o telejornal Notícia de Picos, exibido na TV Cidade Verde Picos, estará de "cara nova" e em novo horário. A marcante saudação: "Bom dia Picos!" será agora substituída pelo "Boa noite!", isso porque o telejornal começará a partir de 18h30min e poderá ser acompanhado no Canal 5.1 (aparelho televisor) e pelas plataformas digitais.

A mudança de horário visa atender e acompanhar a rotina dos piauienses que buscam sempre estarem bem informados. O novo horário do Notícia de Picos vai atrair o telespectador que passou o dia no trabalho, e que ao chegar em casa, busca se inteirar do que foi destaque em Picos e região.

A jornalista e apresentadora do Notícia de Picos, Jeandra Portela, destacou que a marca do jornalismo da TV Cidade Verde que prima pela ética e credibilidade continuará sempre presente. 

"Na próxima segunda-feira, o notícia de Picos vai estrear em horário nobre, a partir de 18h30min, nosso programa entra no ar. Apesar da mudança, o nosso fazer jornalístico segue o mesmo com ética e credibilidade e a gente vai estar aguardando o telespectador picoense e de toda a região com os fatos que foram destaques durante o dia em todo o nosso Estado", destacou a apresentadora.

http://

 

O diretor de Jornalismo da TV Cidade Verde Picos, Clebson Lustosa, destacou que a mudança tem sido bem acolhida pela população.

"O que temos percebido, o que tem chegado para as nossas equipes, é que a população de Picos, os telespectadores da TV Cidade Verde Picos, estão recebendo muito bem essa mudança de horário. Muitas pessoas elogiando, ressaltando que está sendo uma mudança positiva, destacando a expectativa para o novo horário. Essa realidade vai ao encontro destas pessoas que passam o dia no trabalho e que ao longo do dia não tem tempo para acompanhar os fatos noticiosos pela TV", ressaltou.

Como sintonizar na TV Cidade Verde Picos

Confira o vídeo explicativo sobre como sintonizar no Canal 5.1 da TV Cidade Verde Picos.

http://

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais