Cidadeverde.com

Polícia prende no Pará idoso acusado de estuprar adolescente com deficiência no Piauí

Imprimir

Por Roberto Araujo

Foi preso nesta terça-feira (19) um idoso, que não teve a identidade revelada, suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência intelectual no município de Baixa Grande do Ribeiro, localizado a 580 km de Teresina. 

De acordo com as investigações, o suspeito era vizinho do avô da vítima, cometeu o abuso por mais de uma vez e realizou ameaças. O suspeito foi preso no município de Pacajá, que fica localizado no Pará.

Segundo a polícia, a denúncia foi feita em agosto de 2023 após a mãe da vítima identificar um comportamento estranho da filha. Ela perguntou o que aconteceu, e a filha disse que quando estava na casa do avô, o vizinho a chamou para sua casa, ofereceu dinheiro, praticou o crime e, ainda ameaçou a adolescente com arma de fogo.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e se deu por meio da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro e da Inteligência da Polícia Civil do Piauí, com o apoio da Polícia Civil do Pará. Após a prisão, o suspeito foi custodiado de volta para o Piauí, onde está a disposição da justiça.

Leia também: Suspeito é preso após tentar invadir casa para estuprar mulher; já era investigado por importunar sobrinha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais