Cidadeverde.com

Ciro Nogueira anuncia construção de Complexo Esportivo em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, nesta terça-feira (19/03), a construção de um complexo esportivo que vai beneficiar moradores da região do Portal da Alegria, zona Sul de Teresina.

Ao lado do secretário municipal de Esporte, Renato Berger, Ciro foi até o local onde será construído o complexo esportivo, que vai ocupar uma área de mais de 3 mil metros quadrados. 

A obra terá investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, fruto da atuação do senador junto ao ministério do Esporte.

O complexo vai contar com um campo de futebol society de dimensões 30 x 50 metros, meia quadra de basquete para prática da modalidade 3 x 3, pista de caminhada em seu entorno e um parquinho / playground infantil.

“Nós garantimos esta obra, que vai beneficiar a população de Teresina, especialmente na zona Sul, para gerar mais desenvolvimento, mais saúde e, claro, mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou Ciro Nogueira.

O secretário de Esportes Renato Berger afirmou que este é um “presente” para a cidade de Teresina. A partir de agora a Prefeitura Municipal prepara-se para início das obras e recebimento do projeto já desenvolvido pelo Ministério dos Esportes.

 

Com informações da ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais