Cidadeverde.com

Atacante Crislan pede desligamento do River-PI: "Não estava com a cabeça boa"

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

O River voltou a campo nesta quarta-feira (20) quando recebeu o Altos, no Albertão, em Teresina. A partida terminou no 0 a 0 e foi o primeiro jogo após a eliminação no Estadual. Entre as muitas ausências estava o atacante Crislan Henrique que após o jogo o técnico Dico Woolley confirmou que não faz mais parte do elenco 2024. O próprio jogador pediu desligamento. 

“Saída de jogadores, jogadores importantes como o Crislan, que eu contava muito, mas ele não estava com a cabeça boa em relação essas lesões que estavam incomodando-o e Crislan é um cara muito honesto. Ele conversou com a gente, que não estava conseguindo dar o máximo em seu aspecto físico. Ele entregava tudo que podia, mas se sempre no outro dia tratando, às vezes, não conseguia nem treinar, pois as dores continuavam incomodando. Então, preferiu se afastar nesse momento”, explicou Dico Woolley, técnico do River. 

Crislan, 31 anos, chegou ao Galo Carijó para atual temporada como principal nome e não conseguiu corresponder em campo, sendo bastante cobrado pelos torcedores. O atleta sequer se reapresentou no último domingo (17), após a eliminação para o Parnahyba e de lá até a quarta-feira (20) não foi até o CT Afrânio Nunes. 

Além de Crislan Henrique, que pediu o desligamento do elenco. O atacante Rodrigo Fumaça foi desligado do time e a diretoria afirma que mais alguns nomes devem ser desligados nos próximos dias pensado em uma reformulação de elenco para sequência na Copa do Nordeste e Série D. 

O River luta por uma classificação até a próxima fase, quartas de final da Copa do Nordeste, como prêmio de ‘consolação’ pela eliminação no Estadual, pois pode colocar em caixa mais R$ 500 mil. 

Outros nomes foram contratados. Caso do atacante Joao Paulo, ex-Oeirense e próprio River em 2023 onde foi campeão Estadual. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais