Cidadeverde.com

TCE-PI abre inscrições para processo seletivo de estagiários para várias áreas

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues (Com informações do TCE)

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de estagiários com 362 vagas, e pagamento de bolsa mensal no valor de R$ 1.412 mil.

As vagas são para estudantes dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Confira o edital

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, por meio do preenchimento de Formulário Eletrônico de Inscrição, até o dia 3 de abril deste ano.

A seleção será realizada por meio da análise dos Índices de Rendimento Acadêmico, que deve ser igual ou superior a 7,5, e o cumprimento da carga horária do curso.

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE-PI, obedecida a ordem de classificação constante da homologação do resultado final. A convocação do candidato poderá ser feita no decorrer do prazo de validade do certame, desde que haja vaga. Em ocorrendo, a convocação será feita mediante publicação no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, e subsidiariamente encaminhada ao endereço de e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição

O estagiário admitido receberá bolsa mensal, atualmente no valor de R$ 1.412 mil, terá direito a recesso anual remunerado, a auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais