Cidadeverde.com

No Piauí, Paulinho da Força critica Padilha: "se desgastou muito"

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Por Paula Sampaio 

O deputado federal Paulinho da Força, na manhã desta quinta-feira (21), fez duras críticas a Alexandre Padilha (PT), ministro da Secretaria de Relações Institucionais e responsável pela articulação do governo do presidente Lula (PT) com o Congresso. Na declaração que fez, classificou a atuação de Padilha como “muito ruim”. 

Paulinho da Força esteve no Piauí para um ato de filiações ao Solidariedade promovido pelo deputado Evaldo Gomes. 

Questionando sobre a articulação do governo, ele respondeu: 

“A Câmara tem atendido e o Lula tem, de certa maneira, negociado. Alguns articuladores do governo Lula são muito ruins, a gente pode citar aqui o Padilha, que é o mais citado, mas, apesar disso, a Câmara continua votando nos projetos de interesse do Brasil”, disse. 

Ele seguiu pontuando que o principal problema que envolve o ministro das relações institucionais é o desgaste que, segundo ele, ocorreu pela falta de cumprimento em acordos que foram feitos com os parlamentares. Para Paulinho da Força, já passou da hora do presidente substituir o nome responsável pela função. 

“O cargo do Padilha é um cargo que se desgasta, porque ele tem que se comprometer com todo mundo e o governo não consegue cumprir. Quando não consegue cumprir, quem paga a conta é quem fez o acordo. E o Padilha se desgastou muito. Hoje, o Padilha é um cara que não tem nenhuma articulação mais na Câmara. Ele é um problema para o governo Lula, mas acho que, como o governo Lula não trocou, continua lá o Padilha”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais