Cidadeverde.com

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais na zona Sul; ninguém foi preso

Imprimir

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Suspeitos de assalto trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 00h10, na zona Sul de Teresina. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o 22º BPM, o grupo teria roubado um carro momentos antes e estava realizando assaltos na região quando foram localizados por uma viatura do Departamento Geral de Operações (DGO) que realizava uma diligência na área.

“Por volta de 00h10, a viatura estava atendendo uma ocorrência de assalto quando se depararam com o citado veículo. Eles fizeram o acompanhamento naquela região do Teresina Sul até o Parque São Jorge. Eles [os suspeitos] não atenderam a ordem de parada, fizeram foi colocar o corpo para fora e atiraram contra a guarnição que não foi atingida”, destacou o sargento Fernando Nascimento.

Ainda de acordo com o sargento, um dos tiros furou o pneu do veículo roubado, momento em que os criminosos abandonaram o carro e fugiram por uma área de matagal.

“Um dos tiros pegou no pneu do veículo que não teve mais como seguir em frente. A região é de difícil acesso e escura, o que facilitou a fuga dos suspeitos”, acrescentou.

Até o momento ninguém foi preso. O 22º BPM segue em diligência para capturar os suspeitos.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais