Cidadeverde.com

Noiva do sertanejo Mariano, Jakelyne Oliveira revela detalhes do casamento

Imprimir

 

 

 A modelo Jakelyne Oliveira está animada com seu casamento com o sertanejo Mariano, quem conheceu durante o confinamento de A Fazenda 12 (Record, 2020). Porém, o matrimônio só deverá acontecer daqui um ano. Mas nem por isso ela deixa de planejar tudo.

"Estamos em processo de escolha de padrinhos e detalhes. Iríamos nos casar antes, mas resolvemos começar a construir uma casa para que a cerimônia aconteça nela. Acho que em março de 2025 vai rolar", revela a modelo, presente no segundo dia de shows do Lollapalooza.

"Queremos dois dias de festa, pois é ruim quando acaba rápido. Será numa casa em Socorro, que fica a duas horas de São Paulo. Sempre sonhamos em casar na natureza", diz.

Apesar de toda a empolgação, Jake afirma que não pretende fazer uma cerimônia grandiosa, mas mais intimista, apenas para convidados que fazem parte da vida do casal.

E, após o casamento, eles deverão partir para uma outra etapa: aumentar a família. "Se Deus permitir, queremos dois filhos daqui dois anos. Já queremos começar a encomendar os babies", diz.

 

Fonte: Folhapress/Leonardo Volpato

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais