Cidadeverde.com

Mãe e bebê morrem após colisão entre três veículos na BR-316 em Picos; veja vídeo

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Paula Monize e Bárbara Rodrigues

Uma mulher de 30 anos morreu após um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na tarde de sábado (23), por volta de 17h35, na BR-316 no município de Picos. Ela estava grávida, e o bebê também morreu.

Imagens capturadas por câmera de segurança flagraram a dinâmica do acidente. A motocicleta que seguia o sentido Centro-Junco foi colhida por um carro de passeio em alta velocidade que seguia atrás. Outro carro também acabou sendo atingido.

Na moto, estavam um homem e a passageira grávida de aproximadamente seis meses. Diante da forte colisão, a passageira foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas vieram a óbito ela e o bebê. Já o condutor teve lesões graves e também foi atendido no hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os motoristas dos outros dois carros tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal informou que a causa para o acidente seria embriaguez ao volante por parte do motorista do carro, um homem de 44 anos, que estava em alta velocidade quando colidiu na moto e em outro veículo.

Segundo a PRF, o motorista recusou fazer o teste de alcoolemia, mas pelos vários sinais de embriaguez, foi confeccionado um Termo de Constatação de Sinais (TCS).

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais