Cidadeverde.com

Parnahyba inicia venda de 3ª lote de ingressos para final do Piauiense contra o Altos

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

O torcedor do Parnahyba deixou bem claro que está mais empolgado do que nunca por estar na grande final do Campeonato Piauiense. O primeiro jogo contra o Altos será no Litoral, no sábado (30), às 16h, no estádio Pedro Alelaf e os dois lotes de ingressos promocionais já se esgotaram, ou seja, mais de 2.000 ingressos foram vendidos. 

"Esgotaram todos os ingressos do 2ª lote e vamos começar a vendar o 3ª lote pelo valor de 30,00 reais. A intenção é vender todos os ingressos de forma antecipada e no dia do jogo não ter nenhum problema e não ter sequer ingressos para vender na bilheteria"

Paralelo a empolgação da torcida. O elenco comandado por Arnaldo Lira se prepara para esse primeiro jogo e para conseguir manter seu bom aproveitamento jogando em casa. 

A equipe segue tendo como baixas o zagueiro Emílio, que se recupera de uma lesão na posterior da coxa e talvez esteja a disposição para o jogo da volta e decisivo no dia 6 de abril e além dele para esse jogo estará de fora também o volante Xexéu, que cumpre suspensão automática. 

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (25) com atividade apenas na academia. A equipe treina até a sexta-feira (29) e o primeiro jogo pela grande final será no sábado (30), às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida da volta acontece no dia 6 de abril, às 16h, no Albertão, em Teresina. 

Em caso de empate nos dois jogos entre Altos x Parnahyba, ou mesmo soma de placares iguais a decisão do campeão da temporada será nos pênaltis. O campeão Piauiense além das vagas na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil, vai se confirmar de forma direta na Copa do Nordeste 2025. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais