Cidadeverde.com

Casal é preso por tráfico de drogas em Jaicós-PI

Imprimir

Foto: PM-PI

Na noite desta terça-feira (25) um casal de iniciais M.Z.S. e E.S.C. foi preso pelo crime de tráfico de drogas no município de Jaicós-PI, distante 51 km de Picos. Na ação, foram apreendidos 47 invólucros de substância análoga a maconha, quantia em dinheiro (cédulas e moedas).

Segundo informações da Polícia Militar, informações deram conta que em uma residência localizada na Rua Benedito Canudo de Carvalho, no bairro Serranópolis, havia uma movimentação estranha, suspeita de comercialização de entorpecentes.

"A guarnição de deslocou até o local informado e se deparou com  M.Z.S pilotando uma motocicleta. Ao prosseguir com a ordem de parada e ao ser indagada, com a mulher  foi encontrada uma bolsa que continha 47 invólucros. Ao ser questionada sobre o material encontrado, a mesma afirmou não ser a dona da substância e que apenas estaria indo esconder, pois a substância pertencia a seu esposo", informou a Polícia.

Diante dos fatos, os policiais se dirigiram para a residência. O indivíduo E.S.C. ao perceber a aproximação policial saiu de imediato para ver o que ocorria e confirmou ser o proprietário da substância.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos sendo conduzidos até Delegacia Regional de Policia Civil de Jaicós afim de serem feitos os procedimentos cabíveis. 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais