Cidadeverde.com

Fábio Novo diz que representa "frente ampla" na campanha eleitoral em Teresina

Imprimir

Foto: Roberto Araujo / Cidadeverde.com

Por Roberto Araujo

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo, disse em entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta (27) que representa uma "frente ampla" e que pretende unir esforços de pessoas que  têm visões diferentes, mas que objetivam recuperar setores da capital que estão com problemas.

"Só no transporte público, vamos precisar de mais de R$ 400 milhões para recuperar todo o sistema. Só na saúde, quando você for recuperar as 93 unidades básicas, os 10 hospitais, as 3 UPAS, a parte física em equipamentos, isso vai chegar na casa dos R$ 700 milhões. Por que é uma frente de reconstrução? Porque ninguém faz nada sozinho. Se ficar sozinho, isolado, sem dialogar, não vai conseguir reconstruir a cidade. Por isso eu digo que é uma frente ampla e que cabe todos e todas. Esse é o momento de esquecer diferenças políticas, ideológicas, para pensar em Teresina", citou.

Fábio Novo citou que tem o apoio de secretários da gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), falecido em 2021, e que começou na política no PSDB, antes de migrar para o PT. Ele disse que tinha uma  boa relação com o ex-prefeito de Teresina, embora estivessem em siglas diferentes. 

"Eles conhecem Fábio Novo, eu comecei minha vida política, minha primeira filiação foi no PSDB e depois fui pro PT e estou desde então. O Firmino quando era prefeito, ele foi deputado junto comigo, quando fui candidato a presidente da Alepi, ele esteve comigo, me apoiou, ele estando no PSDB e eu no PT, em vários eventos da cidade que a prefeitura não tinha dinheiro, juntávamos os dois e fazíamos evento na cidade, porque tínhamos o espírito publico acima da cor partidária", disse.

Foto: Roberto Araujo / Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais