Cidadeverde.com

Bombeiros retiram corpo de homem de 32 anos do Rio Parnaíba em União

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Roberto Araujo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou nesta quinta-feira (28) a retirada do corpo de um homem identificado como Wanderkleison Oliveira da Silva, de 32 anos, do Rio Parnaíba na cidade de União, que fica a 50 km de Teresina. 

De acordo com informações dos Bombeiros, o corpo já havia sido avistado na tarde de quarta por funcionários da Usina Convap  preso a uma balsa da empresa. Equipes chegaram a ir ao local para tentar resgatar o corpo, mas por conta da força da correnteza, o corpo foi levado pelo rio em seguida. Nesta quinta, ele foi encontrado preso à vegetação às margens do rio.

"Receberam a informação que um corpo teria passado pelo pontão da Convap, e a guarnição se deslocou até o local e quando chegou os populares repassaram a informação que o corpo teria descido, a guarnição realizou buscar até  David Caldas, mas infelizmente não lograram êxito. Hoje pela manhã a guarnição se deslocou até a cidade de União (...) nós encontramos o corpo, confirmamos que era o mesmo corpo de homem por conta do short e da camisa vermelha", disse o sargento Francinaldo, chefe da guarnição de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros.

Não há informações se a morte da vítima foi realmente afogamento ou se havia sinais de violência. Após a retirada do corpo do rio, equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais