Cidadeverde.com

Progressistas confirma chapa em Teresina com Elmano Ferrer, Aluísio e Ismael Silva

Imprimir

Foto: Divulgação

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, participou, na manhã desta segunda-feira (1º), da solenidade de apresentação dos nomes que irão compor a chapa proporcional do partido na disputa por vagas na Câmara dos Vereadores de Teresina ne eleição deste ano.

Sob o comando do presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, a solenidade contou com a participação do pré-candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes, do União Brasil, além da presença de nomes fortes do partido no estado, como os deputados federais Átila Lira e Júlio Arcoverde.

Alguns dos pré-candidatos a vereador e vereadora lançados são bem conhecidos da população teresinense, como o ex-prefeito Elmano Ferrer, além dos que tentarão a reeleição, como o presidente do Progressistas na capital Aluísio Sampaio, e Ismael Silva, uma das lideranças jovens mais respeitadas atualmente.

“Acredito que podemos formar aqui entre quatro ou até seis vereadores. É uma chapa bastante competitiva, nomes que realmente agregam, que têm uma história, que têm o que apresentar aos eleitores teresinenses. No caso de Silvio Mendes conseguir a eleição, tenho certeza de que irão compor com grandes resultados por essa cidade, que precisa muito do empenho de todos nós”, afirmou o senador.

 

Com informações da ascom do Progressistas 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais