Cidadeverde.com

Ex-prefeito Walmir Lima não se filia, mas destaca apoio a Gil Paraibano

Imprimir

Foto: Arquivo-Cidadeverde.com/picos

Paula Monize

O ex-prefeito de Picos, Walmir Lima (Sem Partido), participou do ato de filiações dos Partidos Progressistas e Liberal que aconteceu nesta segunda-feira (01) no município picoense. O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial de Picos e reuniu dezenas de apoiadores e lideranças políticas.

Procurado pela imprensa, Walmir Lima disse que não queria se manifestar no momento. O ex-gestor ainda comentou informalmente que não se filiará a nenhum partido durante o período de janela partidária, mas que segue acompanhando fielmente a base governista de Gil Paraibano (Progressistas) o ajudando na campanha pela reeleição.

Caso, realmente não se filie a nenhum partido até o vencimento do prazo da janela partidária (05 de abril), o ex-prefeito Walmir Lima não poderá disputar cargos nas eleições municipais de 2024. 

Vale ressaltar que embora Walmir Lima não tenha se filiado, o sobrinho, Raniery Lima, coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP) se filiou ao Partido Progressistas. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais