Cidadeverde.com

Prefeito Gil Paraibano destaca que escolha de vice será construída com o tempo

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com/picos

Durante o evento de filiações dos Partidos Progressistas e Liberal no município de Picos, um dos temas presentes nas entrevistas foi a composição da futura chapa majoritária encabeçada pela base governista. O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros (Progressistas), declarou que o nome para ocupar o cargo de vice-prefeito será construído com o tempo.

"Nós ainda temos muito tempo para decidir nomes para a chapa majoritária. O vice ainda vamos trabalhar, temos muitos meses para isso, vamos escolher uma base forte", disse o prefeito Gil Paraibano. 

Durante o evento, comentou-se nos bastidores que a indicação do cargo de vice-prefeito poderá ser vinculada a família do vereador Afonsinho Guimarães que se filiou ao Partido Progressistas. Sobre o assunto, o vereador enfatizou que se partir convite será uma honra prestar esse apoio a Gil Paraibano (Progressistas).

"Pode sim, a nossa família é toda política, gostamos de política, gostamos do povo de Picos e se formos convidados será uma grande honra apoiar Gil Paraibano mais uma vez para a Prefeitura de Picos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais