Cidadeverde.com

Com 3.300 torcedores em 1ª jogo da final, Parnahyba bate recorde de público no Piauiense

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

A torcida do Parnahyba mais uma vez deu um show à parte nas arquibancadas do estádio Pedro Alelaf, no primeiro jogo pela final do Campeonato Piauiense, que aconteceu no último sábado (30). O público foi de 3.300 torcedores, quebrando o recorde do Estadual 2024. Dentro de campo o placar foi de 1 a 1 e o jogo da volta para decidir o campeão da temporada acontece no próximo sábado (6), às 16h, no Albertão. Com transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde e do Cidadeverde.com

A partida válida pelos primeiros 90 minutos da grande final, colocou nos cofres do clube uma renda líquida de pouco mais de R$ 65 mil. 

Contra o River, pela semifinal do Estadual já estiveram quase 1.500 pessoas nas arquibancadas e com a vaga garantida na final o torcedor abraçou o time na temporada, que segue vivo na briga pelo título. 

O campeão da temporada 2024 irá garantir vaga direta na Copa do Nordeste, mas tanto o Altos como o Parnahyba já tem vaga certa para Copa do Brasil e Série D do Brasileiro 2025. 

O jogo da volta e decisivo acontece no próximo sábado (6), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais