Cidadeverde.com

De olho no título Estadual, Altos-PI volta a ter semana cheia de trabalho após um mês

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Altos

Por Pâmella Maranhão  

O Altos tem após pouco mais de mês a primeira semana cheia para trabalhar. O elenco comandado por Flávio Araújo se reapresentou na tarde de ontem (1º) com atividade no Lindolfo Monteiro e no sábado (6), às 15h45min, no Albertão, entrará em campo para a grande final do Campeonato Piauiense 2024.

De olho no jogo da volta, o técnico Flávio Araújo lamentou o fato de ter sofrido o gol de empate no jogo de ida (1x1), no Litoral, no final da segunda etapa, mas fez questão de frisar as muitas dificuldades que o time passou para poder disputar os primeiros 90 minutos contra o Parnahyba. 

“Eu não sou um cara de ficar me desculpando, mas tudo que aconteceu nessas 48h antes do jogo foi prejudicial a equipe. O Parnahyba é um grande time e não atoa chegou até a final, chegou por merecimento. O que queríamos era uma vitória ou um empate para levarmos uma igualdade para o próximo jogo, mas enfim, depois de tudo que passamos o placar recompensa”, afirmou Flávio Araújo. 

O elenco contará com o retorno de Matheus Taumaturgo, após cumprir suspensão automática, mas em compensação não contará com o zagueiro e capitão Arlan, que segue se recuperando e sendo monitorado após lesão sofrida no jogo de ida, no Litoral.

Atualização Arlan:

Zagueiro e capitão do Altos, o jogador Arlan foi submetido ao exame radiológico de TC de Crânio e Seios da Face de Controle, nesta segunda-feira (1º).

O exame afastou a existência de lesões encefálicas e neurológicas, mas confirmou a ocorrência de fratura do complexo zigomático orbitário, em razão da qual se encontra em programação cirúrgica para redução e fixação da fratura.

Arlan segue sob cuidados do departamento médico do clube, com vistas à efetiva e pronta recuperação clínica e fisiológica. 

 


Para o jogo da volta a regra é a mesma das semifinais. Em caso de novo empate no Albertão a decisão do título será nos pênaltis. O Altos busca seu quarto título Estadual e o Parnahyba já é dono de 13 taças de campeão Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais