Cidadeverde.com

Homem é preso com drogas e arma em Picos

Imprimir

Foto: BEPI-PI

Por Paula Monize

Nesta quarta-feira (03) um homem de iniciais T.P.S. foi preso em flagrante em posse de arma de fogo e drogas. O fato ocorreu no bairro Pantanal, em Picos. 

Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), denúncias deram conta de que um indivíduo identificado por J.P.L.S. iria receber arma de fogo e drogas.

"Diante a informação, a equipe se deslocou para o Bairro Pantanal para checar a informação, lá chegando, o nacional J.P.L.S foi visualizado em cima de uma motocicleta conversando com o nacional de iniciais T.P.S, que este último ao avistar a viatura, adentrou em uma residência enquanto que o J.P.L.S empreendeu fuga", informou a Polícia.

Ao adentrar a residência no intuito de abordar o nacional T.P.S, a equipe policial avistou em cima de um rack uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, e no chão uma bolsa tipo “necessaire” contendo 69 invólucros de substâncias análoga a Crack.

Em decorrência do flagrante, foi dada voz de prisão ao nacional T.P.S, sendo encaminhado o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais