Cidadeverde.com

Conselho Regional de Administração do Piauí participa do I Café com Negócios em Valença

Imprimir

O Conselho Regional de Administração do Piauí participou do I Café com Negócios, que aconteceu ontem no auditório do Instituto Federal do Piauí de Valença. O programa tem parceria entre IFPI, CDL Valença e CRA-PI e tem como principal objetivo otimizar a gestão das empresas da região por meio do aprimoramento das técnicas de administração.

De acordo com o representante do CRA-PI em Valença Alain Moeira, o evento foi de extrema importância para estreitar os laços entre os empresários e os estudantes do Instituto Federal. "Foi muito bom para a gente criar um relacionamento maior com a classe tanto dos empresários da cidade quanto de estudantes do IFPI. A nossa ideia foi unir os empresários em busca de um objetivo comum que é o de fomentar o crescimento da cidade através do empreendedorismo e também através da educação de qualidade", ressalta.

O evento foi aberto com uma palestra do presidente do CRA-PI Liberal Neto, que explicou a importância de um administrador dentro das organizações, na parte de planejamento de organização. Em seguida, foi a vez da professora Elisa Duarte fazer um raio-x da empresa, mostrando a visão geral de como estaria a empresa hoje. "As palestras abordaram a importância do administrador nas organizações e realizaram um exercício prático com os empresários, deixando todos satisfeitos", garante Alain.

O representante do CRA-PI destaca que a idéia é que encontros como esse ocorram uma vez por mês, sendo que a segunda edição do Café com Negócios ficou marcada para o dia 15 de maio.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais