Cidadeverde.com

Parnahyba fará caravana com 10 ônibus para final do Campeonato Piauiense; saiba como se cadastrar

Imprimir

 


 

Por Pâmella Maranhão 

A diretoria do Parnahyba disponibilizou, através de parceira, 10 ônibus e cerca de 1.000 ingressos para que o torcedor do Tubarão do Litoral possa acompanhar a grande final do Campeonato Piauiense in loco. Os últimos 90 minutos da decisão serão neste sábado (6), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Altos x Parnahyba medem forças em busca do título da temporada e vaga direta na Copa do Nordeste. 

O torcedor Azulino que quiser se fazer presente, precisará fazer um cadastro na sede do CT do Parnahyba, levando apenas um documento de identificação. A saída está marcada para o próprio sábado (6), às 9h da manhã. 

No primeiro jogo, o Tubarão colocou 3.300 torcedores no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O Parnahyba luta para quebrar o jejum de 11 anos sem títulos, mas só em ter chegado até a final garantiu para 2025 – Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. 

No primeiro jogo, empate em 1 a 1 dainte o Altos e no sábado (6) em caso de novo empate no tempo normal a decisão do campeão da temporada será nos pênaltis. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 15h45. Um pré-jogo com as principais informações que antecedem a partida será feito no Cidadeverde.com e pelo Youtube da TV Cidade Verde (CVPlay). 

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com

Os torcedores interessados em acompanhar a final do Piauiense poderão adquirir seu ingressos atráves da troca por 1kg de alimento não perecível.

As trocas acontecem até essa sexta-feira (5), véspera da partida em três locais: dois pontos em Teresina (o estádio Albertão e a sede da FFP) e em Altos, no CSU, Centro Social Urbano, nos horários de 9h às 17h. No dia da partida, sábado, as trocas de alimento por ingressos não serão realizadas. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais