Cidadeverde.com

Com o Altos, técnico Flávio Araújo busca seu 6ª título de campeão Piauiense

Imprimir

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

O técnico Flávio Araújo é um nome já conhecido pelo torcedor, quando o assunto é futebol piauiense.Sob o comando do Altos, o treinador irá buscar seu sexto título de campeão Piauiense e o quarto na história do clube. A partida será neste sábado (6), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida terá transmissão da TV Cidade Verde e Cidadeverde.com

“Representa satisfação, dever cumprido, de um trabalho bem feito porque hoje no futebol o título é importante? Super importante, o vice é importante para dar calendário, mas o título no Brasil é sempre o mais importante de tudo. É você começar um trabalho do zero como a equipe do Altos começou, com reformulação total do elenco e chegar na briga por um título, mostra que o trabalho está sendo bem feito e nos credencia e dá moral para continuação da temporada”, pontuou Flávio Araújo. 

Flávio Araújo tem no currículo  – cinco títulos na Série A e dois títulos na Série B no campeonato piauiense. Além de um dos capítulos mais importantes da sua carreira: o acesso de divisão na Série D do Brasileiro 2015, tudo em solo piauiense. 

Na Série A do Piauiense, o técnico já conquistou dois títulos com o Parnahyba – 2004 e 2005, um com o Barras em 2008 e mais dois títulos à frente do River nos anos de 2015 e 2019. Agora, com o Altos briga pelo sexto titulo na elite 

O técnico nascido no Ceará, mas muito bem adaptado ao futebol piauiense ainda tem dois títulos na Série B com – 4 de Julho (2003) e Oeirense (2021). 

O primeiro jogo terminou no empate por 1 a 1, no Pedro Alelaf. Os últimos 90 minutos serão no estádio Albertão e em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais