Cidadeverde.com

Forro de auditório da Uespi cai após fortes chuvas em Teresina

Imprimir

 

 

Por Roberto Araújo

Atualizada às 11h20

O forro de um auditório da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) desabou após as fortes chuvas que caíram em Teresina na noite desta quarta-feira (3). De acordo com a instituição, o auditório do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) teve parte do forro comprometido, mas a limpeza foi feita ontem e a reconstrução foi concluída na manhã desta sexta-feira (5).

*Correção: Inicialmente a reportagem informou que o teto havia desabado, mas foi somente o forro de PVC que caiu com as chuvas. A alteração foi realizada às 8h05

A instituição disse, ainda, que o problema foi causado pela chuva, que chegou a 87 milímetros, e durou mais de duas horas.

Leia nota da Uespi na íntegra

"A Direção do NEAD tomou as providências ainda pela manhã quanto à limpeza do local e reconstrução da parte pequena do forro que se soltou.

O problema foi causado pelos ventos e pela forte chuva que caiu em Teresina na noite de quarta-feira (03), totalizando 87 mm em pouco mais de duas horas."

 

FORRO RECUPERADO

Nota de recuperação do teto:

A Administração Superior da Uespi informa que devido às fortes chuvas cinco placas do forro de PVC caíram no Auditório do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) desta IES, Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina. Informamos que desde ontem trabalhamos nos reparos necessários e na manhã de hoje já está tudo resolvido.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais